10/04/2013 às 08h46 - Atualizado em 08/11/2018 às 13h27

Centro de lazer Guará Park vai ser inaugurado

COMPARTILHAR

A Administração do Guará inaugura no próximo sábado, dia 13, às 09 horas, o Centro de Lazer Integrado do Guará Park, localizado entre a antigaColônia Agrícola Águas Claras e a SQB, no Guará II.

O conjunto vai abrigar um campo de futebol de grama sintética, uma coopervia de 1.600 metros, com totens marcando o percurso, um ponto de encontro comunitário, uma academia para a primeira idade com brinquedos inteligentes que estimulam a coordenação motora da garotada com idade superior a sete anos, um parque infantil para crianças de até seis anos e uma quadra de areia para futvôlei e vôlei.

Todo o complexo tem iluminação, o que vai permitir ao morador aproveitar os equipamentos também no período noturno. Para maior conforto dos frequentadores, a Administração colocou bancos, plantou pés de árvores nativas e gramou a área.

Para o administrador do Guará, Carlos Nogueira, com o apoio do GDF e de parcerias com órgãos como a Novacap, a CEB e a Terracap, que ajudam a transformar o Guará em uma cidade agradável para se morar, a Administração trabalha com o compromisso de garantir ao morador e sua família uma qualidade de vida cada vez melhor.